Posted by : Taty L. 26 de nov. de 2013

Gosta do cantor Mc Daleste ? Então ai vai uma noticia fresquinha para você. Dia 25/11/13, no programa Balanço Geral, saiu uma foto tirada por uma Fã do tumulo do Funkeiro que levantou uma polemica sobre mais uma suposta aparição do cantor. Nesse mês de novembro completam-se 4 meses desde sua morte, e para compensar esse vazio seus Fãs fazem visitas diárias levando varias coisas para o cantor, flores, brinquedos, faixas..  
O próprio pai do jovem que viu a foto pela primeira vez em rede nacional, afirma ser seu filho, dizendo que a imagem que aparece na foto seria dele no caixão. O pai do garoto cantor também faz uma revelação bombástica ! Diz que a voz do Daleste aparece em uma gravação em um tablet, e afirma que a voz é de seu filho, falando sobre a família e pedindo pra ele ter força e tocar sua vida para frente, mas não deu mais detalhes sobre essa gravação, disse que não mostraria para o Geraldo porque ele quer escrever um livro sobre a história do Daleste.
Assista a reportagem completa:



Foto do Tumulo:




ATENÇÃO !

Saiu a revelação do mistério do vídeo que aparecia um suposto fantasma no velório do Mc, um garoto chamado Evandro foi ao programa do Balanço Geral e revelou que ele gravou o vídeo e que a "aparição" era na verdade um homem que observava o velório pelo lado de fora.
Veja a reportagem:

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © 2013 Diário de Hunter - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan/ Magdiel Dantas