Posted by : Taty L. 24 de nov. de 2013

Recebi um pedido para fazer uma postagem sobre Jogos de Terror.. Então, Fiz uma pesquisa e separei alguns jogos que achei bem bacana sobre esse tema para Jogar.. Ai estão eles:


Satanorium

Se você gosta de um bom jogo que envolve raciocínio vai adorar Satanorium !

Nesse jogo Você está preso em frente a um hospital psiquiátrico pois seu carro quebrou, ache as peças para concerta-lo e salve as almas das meninas que estão presa nesse hospital. Não sera uma tarefa muito fácil, mas se você gosta de desafios... Boa Sorte !






Exmortis

Nesse jogo você acorda no meio de uma floresta sem se lembrar do que aconteceu ou de como foi parar nesse lugar. Entre na casa em busca de uma saída e resolva todos os mistérios desse incrível game.





Goliath The Soothsayer

Um ótimo jogo que precisa de sua atenção e de seu raciocínio para conseguir sair desta casa.

Enquanto dormia, perturbado por espiritus, você foi transportado para um Sóton Tenebroso. Explore todos os cantos a procura de objetos que facilitara a solução deste game de terror. Mas não demore ! Pois os espiritus gritam e te perturbam a toda hora, saia antes que enlouqueça.





The House

Se você gosta de um bom jogo de terror, este é o que você procura !

Nesse jogo você é convocado para entrar em uma casa mal-assombrada onde uma família inteira se suicidou sem motivo aparente. Entre na casa e veja os objetos que aparecem para que possa explorar esse jogo cada vez mais, passando por todos os cômodos para desvendar os mistérios.

Você tem coragem de encarar ? Então Boa Sorte !




Que tal para deixar as coisas mais emocionantes você esperar anoitecer, apagar as luzes e se trancar no quarto sozinho para jogar ? Tem coragem ?

Boa Sorte

{ 3 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © 2013 Diário de Hunter - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan/ Magdiel Dantas