Posted by : Unknown 31 de mai. de 2014



Eae galera vou estar trazendo um joguinho android para vocês fãs do medo.
O jogo da imagem acima é o Dead Room é um game um tanto quanto desconhecido mas muito bom mesmo é no estilo slender e tal só que em um labirinto assustador que da medo de verdade e ainda tem um ótimo gráfico com uma qualidade de som ótima.


(descrição do game segundo o blog "jogos para android")

Imaginem adormecer em sua cama confortável e acordar na mais escura meio ambiente, mais assustador que você já experimentou, um sangue coberto quarto escuro, sombrio, que cheira a morte. Não só você está preso no poço de horror, tudo que você tem é uma lanterna, ea pior parte é que você não está sozinho. Algo te trouxe aqui, e que entidade do mal é a caça-lo para se divertir.

Como você desperta na sala do mal, cheio de antigos símbolos do sacrifício que você percebe que você foi trazido aqui por uma razão .. Ele quer seu sangue para despertar seu guarda demoníaco e abra a porta de entrada para Hades.

Possuído por pura maldade o caçador, "The Dark One" tem imensa velocidade e a habilidade de roubar sua alma, à primeira vista, arrastando para baixo no abismo do inferno. Você tem um objetivo, procurar as chaves de terror cheio achado calabouço que esperamos começá-lo para fora. Este jogo de terror original quarto Morto, está repleto de ação escuro, assustador que vai enviar arrepios na espinha, que te levam terror.

Com isso, aviso-lhe, este jogo de terror não é para os fracos de coração ..

Gráficos de alta qualidade criando uma experiência surreal
-Caminhe pelos corredores dos mortos para encontrar uma saída
Jogabilidade Desafiando
-Encontrar as chaves para a sua liberdade
-Várias lanternas disponíveis
-A boa e velha diversão mortos




Link para Download:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.DonovanCrewe.Alysium

download direto no pc:
http://www.jogos-para-android.com/2014/03/dead-room-the-dark-one.html


se você por alguma minima possibilidade do universo for o autor do game e tiver algum problema com a postagem basta entrar em contato com o blog se achar que violamos algum direito seu :) 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Diário de Hunter - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan/ Magdiel Dantas