Posted by : Taty L. 7 de jun. de 2014

Imagem Ilustrativa

Meu nome é Diego, e vou lhes contar uma coisa que aconteceu semana passada. Eu estava sozinho em casa, quando comecei a ouvir barulhos estranhos, semelhantes a de uma moto-serra. Quando olhei pela janela, tive a impressão de ver um vulto passar (o vulto parecia de um homem com uma moto-serra na mão).
Resolvi sair para verificar.
Quando cheguei ao lado de fora da casa, na parte de traz (onde havia visto o vulto), o barulho parou. Esperei algum tempo e nada, então resolvi voltar para dentro de casa. Foi só eu fechar a porta para que os barulhos e os vultos começassem novamente.

Esse é um relato enviado por um de nossos leitores. Os nomes usados nas pessoas representadas na histórias são fictício. Você também já passou por alguma experiencia paranormal ? Mande-nos seu relato e publicaremos o mais rápido possível!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. :-O estou sem palavras pra isso, mas vou pesquisar pra ver se eu axo algo parecido na net ou aqui na cidade... BY: matheus f.v

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Diário de Hunter - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan/ Magdiel Dantas