Posted by : Taty L. 3 de jun. de 2014

Antes de começar a matéria, eu queria primeiramente agradecer ao Matheus f.v por sempre estar comentando nas postagens do Blog. Valeu Matheus, você sempre ajuda nosso Blog ! Obrigado a todos que comentam ou já comentaram aqui também pessoal.
Vamos lá então.

Há algum tempo atrás chegou até mim uma foto de uma aparição de fantasma na minha própria escola. Durante a aula um aluno tirou foto do quadro para não precisar copiar matéria. Alguns minutos depois pegou o celular e percebeu algo de estranho na foto e mostrou para os amigos. Como já era esperado, rolou o maior comentário sobre isso, até que essa foto chegou a mim.




Bom, como a foto foi tirada na escola e não teve photoshop (os rostos tampados eu que coloquei para poder postar, na foto original não tem esse efeito) com certeza é verdadeira, certo ? Errado !
Apesar de não ter sido modificada em nenhum computador, e o "fantasma" ter aparecido no mesmo instante em que foi tirada (motivo que gerou tanta discussão sobre esse assunto na minha escola) existe vários aplicativos para celular que permitem aplicar um fantasma na mesma hora em que a foto é tirada.
Eu não duvido que possa existir realmente fantasmas e espíritos, mas, há sempre uma possibilidade dessas 'aparições' não serem verdadeiras.

Se quiser fazer algumas brincadeiras com seus amigos Clique Aqui para baixar um dos aplicativos que te permita inserir um fantasma em sua imagem.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. obrigado Taty ... realmente essa foto é sinistra mas pena qe não é real né :-\...
    #melhorblogdomundo. ass: Matheus f.v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo..
      Quis mostrar para as pessoas não acreditarem de primeira em tudo que veem por ai.. Claro, tem coisas que podem ser verdadeiras, mas também tem as falsas. Aqui no Blog eu só posto aquelas que eu vejo que pode ter uma chance de ser verdade. Acho errado aqueles Blogs que postam mentiras só pra ganhar mais leitores ou fazer sucesso.

      Excluir

- Copyright © 2013 Diário de Hunter - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan/ Magdiel Dantas